FAQ

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo.

O cupom de desconto é gerado pelas influenciadoras parceiras do Giga Shopping. Verifique com elas se está correto.
Caso esteja correto, entre em contato com sac@gigashopping.com.br para verificarmos.

Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Olhe bem os dados de entrega e forma de pagamento.Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato conosco através do sac@gigashopping.com.br para que possamos entender o que está acontecendo e te ajudar.

Você pode encontrar através do campo de busca, clicando em categorias e subcategorias e também por marca.
Caso não encontre, entre em contato através do contato@gigashopping.com.br para que o nosso time comercial possa estudar a possibilidade de incluirmos em nosso portifólio.

Embora seja raro, isso pode acontecer.
Nesse caso, entre em contato com sac@gigashopping.com.br informando o ocorrido. Em até 3 dias úteis teremos uma solução para esta situação.

O Giga Shopping envia produtos para todo o Brasil através dos CORREIOS, ou transporte específico quando o local de entrega for próximo a nossa empresa. Os valores serão calculados em função do CEP do cliente e também do peso e dimensões já cadastrados nos produtos.

A postagem dos pedidos será realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Avise-nos o quanto antes, através do nosso chat online.  Caso o pedido já esteja com os correios ou transportadora, recuse o recebimento. Ainda assim, caso seja entregue, entre em contato através do sac@gigashopping.com.br para que possamos providenciar o cancelamento.

Se o produto estiver quebrado ou danificado e seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, envie um e-mail para sac@gigashopping.com.br, contendo a foto da caixa enviada e a foto do produto avariado. A comprovação se dará através da verificação do produto quebrado dentro da caixa onde foi enviado.

Daremos um retorno em até 3 dias úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Envie o seu mídia kit com as redes sociais para luciana@gigashopping.com.br. 
Seu e-mail será analisado e entraremos em contato.

Você também pode nos enviar uma mensagem pelo whasapp, no número (11)99143-4172.

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 8h às 18h, pelo nosso whatsapp. Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis.
Outras dúvidas, sugestões e solicitações diversas, entrem em contato através contato@gigashopping.com.br